top of page
  • ventetigenja

Bakcell 3 Azn Kredit - Como obter crédito de 3 manats na operadora Bakcell



Crédito Bakcell 3 AZN: como obtê-lo e por que você precisa




Se você é assinante da Bakcell, deve ter ouvido falar do serviço CINKredit que permite obter até 5 créditos de 1 AZN cada quando você fica sem saldo. Mas você sabia que existe outra opção para conseguir um valor maior de crédito de uma só vez? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o serviço Bakcell 3 AZN Credit, como ativá-lo, quais são seus benefícios e quais são os termos e condições. Também o compararemos com outras alternativas que a Bakcell oferece aos seus clientes.




bakcell 3 azn kredit



O que é o Crédito Bakcell 3 AZN?




Bakcell 3 AZN Credit é um serviço que permite que você obtenha um crédito de 3 AZN quando seu saldo estiver baixo ou zero. Você pode usar esse crédito para fazer chamadas, enviar SMS ou usar a Internet móvel no Azerbaijão. Pode beneficiar deste serviço até 5 vezes, dependendo do tempo de ativação do seu número e de quantos créditos já pagou. O serviço está disponível para todos os assinantes da Bakcell que atendem aos critérios de elegibilidade.


Como ativar o Bakcell 3 AZN Credit




Para ativar o Bakcell 3 AZN Credit, você precisa discar *150# e seguir as instruções na tela. Você receberá uma mensagem de confirmação assim que o serviço for ativado. Como alternativa, você pode usar o aplicativo móvel Bakcell ou visitar o site da Bakcell para ativar o serviço.


Como verificar seu status de crédito




Para verificar a situação do seu crédito, você precisa discar *150*1# e seguir as instruções na tela. Você verá quanto crédito usou, quanto resta e quando precisa reembolsá-lo. Como alternativa, você pode usar o aplicativo móvel da Bakcell ou visitar o site da Bakcell para verificar seu status de crédito.


Como reembolsar o seu crédito




Para reembolsar o seu crédito, tem de recarregar o seu saldo ou transferir dinheiro para o seu número. O valor do crédito será deduzido do seu saldo automaticamente.Se você não tiver dinheiro suficiente para reembolsar o valor total do crédito, a parte restante será deduzida de sua próxima recarga ou transferência de dinheiro. Você pode reembolsar seu crédito em até 20 dias a partir da data de ativação.


Quais são os benefícios do Bakcell 3 AZN Credit?




O Bakcell 3 AZN Credit é um serviço conveniente e acessível que ajuda você a manter contato por mais tempo com seus amigos e familiares. Veja algumas das vantagens de utilizar este serviço:


Fique em contato por mais tempo com um serviço de baixo custo




Com Bakcell 3 AZN Credit, você pode obter uma grande quantidade de crédito de uma só vez, sem ter que ativar vários créditos de 1 AZN cada. Desta forma, pode poupar tempo e dinheiro, pois apenas paga uma taxa de serviço de 0,20 AZN por ativação. Pode ainda usufruir de acesso gratuito às redes sociais com este serviço, bem como chamadas on-net gratuitas a partir do terceiro minuto com alguns tarifários.


Aproveite a rede móvel mais rápida do Azerbaijão




A Bakcell é a primeira operadora móvel e provedora líder de internet móvel no Azerbaijão. Oferece uma variedade de produtos 2-32


90-180 dias4-53


Mais de 180 dias0-12


Mais de 180 dias2-33


Mais de 180 dias4-54


Mais de 360 dias0-13


Mais de 360 dias2-34


Mais de 360 dias4-55


Taxa de serviço e custo do aplicativo




Para usar o Bakcell 3 AZN Credit, você precisa pagar uma taxa de serviço de 0,20 AZN por ativação. Esta taxa será deduzida do valor do seu crédito, pelo que receberá 2,80 AZN de crédito em vez de 3 AZN. Você também precisa pagar um custo de inscrição de 0,01 AZN por ativação. Este custo será deduzido do seu saldo, pelo que necessita de ter pelo menos 0,01 AZN de saldo para activar o serviço.


Período de quitação de crédito e lista especial




Você precisa reembolsar seu crédito no prazo de 20 dias a partir da data de ativação. Se não o fizer, será adicionado a uma lista especial e não poderá usar os serviços da Bakcell até que pague seu crédito. Você também não poderá solicitar o Crédito Bakcell 3 AZN ou qualquer outro serviço de crédito até que você pague seu crédito.Se quitar seu crédito dentro do prazo de quitação, você será retirado da lista especial e poderá utilizar os serviços da Bakcell e solicitar novamente os serviços de crédito.


Quais são as alternativas ao crédito Bakcell 3 AZN?




Se você não for elegível para o Bakcell 3 AZN Credit ou precisar de uma quantia diferente de crédito, considere outras alternativas que a Bakcell oferece a seus clientes. Aqui estão alguns deles:


Serviço de crédito emergencial




Se necessitar de um montante de crédito inferior, pode recorrer ao serviço de crédito de emergência que lhe permite obter até 5 créditos de 1 AZN cada quando ficar sem saldo. Você pode ativar este serviço discando *150*1# e seguindo as instruções na tela. Você pode usar esse crédito para fazer chamadas, enviar SMS ou usar a Internet móvel no Azerbaijão. Você precisa reembolsar seu crédito em até 10 dias a partir da data de ativação. A taxa de serviço é de 0,10 AZN por ativação. Os critérios de elegibilidade são semelhantes ao Bakcell 3 AZN Credit, exceto que seu número deve estar ativo por pelo menos 60 dias em vez de 90 dias.


Outras tarifas e pacotes da Bakcell




Se precisar de mais minutos, SMS ou dados de internet, você pode escolher entre uma variedade de tarifas e pacotes que a Bakcell oferece aos seus clientes. Você pode encontrar a melhor opção para suas necessidades e orçamento usando o aplicativo móvel da Bakcell ou visitando o site da Bakcell. Você também pode obter descontos e bônus participando do programa de fidelidade Bakcell Ulduzum. Algumas das tarifas e pacotes populares são:



  • Bakcell Klass: Uma tarifa que oferece chamadas on-net ilimitadas, acesso gratuito à mídia social e chamadas gratuitas para outras operadoras após o terceiro minuto.



  • Dados Bakcell: Uma tarifa que oferece dados ilimitados de internet, acesso gratuito às redes sociais e chamadas gratuitas para outras operadoras após o terceiro minuto.



  • Bakcell Bizimkiler: Tarifa que oferece chamadas on-net e SMS ilimitadas, acesso gratuito às redes sociais e chamadas gratuitas para outras operadoras após o terceiro minuto.



  • Bakcell GencOl: Tarifa que oferece chamadas ilimitadas on-net e SMS, acesso gratuito à mídia social, chamadas gratuitas para outras operadoras após o terceiro minuto e acesso gratuito ao cinema, música e jogos Bakcell.



  • Pacotes de Internet Bakcell: Pacotes que fornecem diferentes quantidades de dados da Internet para diferentes períodos de tempo.



  • Pacotes de Minutos Bakcell: Pacotes que fornecem diferentes quantidades de minutos para diferentes períodos de tempo.



  • Pacotes de SMS Bakcell: Pacotes que fornecem diferentes quantidades de SMS para diferentes períodos de tempo.



Conclusão e perguntas frequentes




Bakcell 3 AZN Credit é um serviço que permite que você obtenha um crédito de 3 AZN quando seu saldo estiver baixo ou zero. Você pode usar esse crédito para fazer chamadas, enviar SMS ou usar a Internet móvel no Azerbaijão. Pode beneficiar deste serviço até 5 vezes, dependendo do tempo de ativação do seu número e de quantos créditos já pagou. A taxa de serviço é de 0,20 AZN por ativação e o custo do aplicativo é de 0,01 AZN por ativação. Você precisa reembolsar seu crédito no prazo de 20 dias a partir da data de ativação. O Bakcell 3 AZN Credit é um serviço conveniente e acessível que ajuda você a manter contato por mais tempo com seus amigos e familiares, aproveitar a rede móvel mais rápida do Azerbaijão e acessar uma ampla gama de serviços e ofertas da Bakcell. No entanto, você precisa estar ciente dos termos e condições do serviço e dos critérios de elegibilidade para assinantes da Bakcell. Se você não é elegível para o Crédito Bakcell 3 AZN ou precisa de um valor diferente de crédito, pode considerar outras alternativas que a Bakcell oferece aos seus clientes, como o serviço de crédito emergencial ou outras tarifas e pacotes Bakcell.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Bakcell 3 AZN Credit:



  • Posso usar o Bakcell 3 AZN Credit para chamadas internacionais ou roaming?



Não, você só pode usar o crédito Bakcell 3 AZN para chamadas, SMS ou internet móvel no Azerbaijão.


  • Posso transferir meu crédito para outro número?



Não, você não pode transferir seu crédito para outro número. Você só pode usá-lo para o seu próprio número.


  • Posso ativar o Bakcell 3 AZN Credit mais de uma vez ao mesmo tempo?



Não, você não pode ativar o Bakcell 3 AZN Credit mais de uma vez ao mesmo tempo. Você precisa reembolsar seu crédito anterior antes de ativar um novo.


  • O que acontece se eu não pagar meu crédito em 20 dias?



Se você não pagar seu crédito em 20 dias, será adicionado a uma lista especial e não poderá usar os serviços da Bakcell até que pague seu crédito. Você também não poderá solicitar o Crédito Bakcell 3 AZN ou qualquer outro serviço de crédito até que você pague seu crédito.


  • Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente da Bakcell se tiver alguma dúvida ou problema com o Bakcell 3 AZN Credit?



Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Bakcell discando * 5555 do seu número da Bakcell ou visitando o site da Bakcell ou o aplicativo móvel da Bakcell. Você também pode visitar qualquer escritório ou revendedor da Bakcell perto de você.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page